Olá, irmãos. Sejam bem-vindos!

 

 

Este é um local, nessa imensa rede, onde você será incentivado a morrer para este mundo e nascer novamente no Senhor. Não espere palavras belas, mensagens motivacionais e vídeos de alívio carnal para o seu divertimento. Se o que deseja é satisfazer suas necessidades físicas através de entretenimento, até haverá em algumas publicações a indicação de algum conteúdo nesse sentido, mas este site serve justamente para que você venha a se desvincular dos desejos mundanos e aprender mais sobre a essência e principal mandamento do projeto do Senhor Todo Poderoso sobre nossas vidas.
Ao iniciar o contato com este site, esteja ciente que ele poderá fazer citações incomuns, mas embasadas biblicamente. Este site não tem o interesse em fazer frente ou ser melhor do que qualquer outro, apenas lhe dirá a verdade, verdade esta que vive escondida atrás de uma barreira imensa de manifestações vãs e fúteis de fé.
Meu único pedido pessoal, é que enquanto estiver navegando por aqui, procure não deixar nenhuma outra aba aberta em sites de relacionamento, blogs de entretenimento, sites que contenham qualquer imagem ou texto que remeta à sensualidade e outra coisa que possa lhe tomar a atenção, pois caso contrário, não haverá o efeito esperado sobre você.
No demais e não menos importante, este site lhe mostrará conteúdos delicados, onde você poderá chorar, se chocar e até se sentir fisicamente e mentalmente perturbado. A verdade pode fazer isso com nossa mente, a mentira e as atrações mundanas nos fazem achar que somos parte deste mundo, mas não devemos viver dessa forma. Antes uma verdade que nos faz chorar, do que uma mentira que nos faça rir.
Tenham todos um nascimento em Cristo!
Que a Paz do nosso Deus esteja convosco.
 
Jairo Martins

Nossos Usuários

Este site é dedicado a Deus e direcionado à todos os que sentem a real necessidade de desfrutar da Palavra de Deus de uma forma diferenciada, voltada ao AMOR que o nosso Senhor nos ensinou a ter.

Sinta-se à vontade para comentar, fazer sugestões e dividir tudo o que aprendeu com seus amigos. Lembre, eles precisam encontrar o Deus que você um dia encontrou.

Caso precisem, você pode me encontrar em canais de relacionamento, como o Facebook e Twitter.

Terei prazer em fazer novos amigos e passar adiante o que o Senhor me deu gratuitamente.

 

Forte abraço!

 

Facebook: Jairo Martins

Twitter: @jairoms

 

 

 

 

 

Quem é Jesus

É o próprio Deus, que se fez homem para cumprir parte do seu grande projeto para com os homens.

Ele deu sua própria vida na cruz, para que possamos ter a oportunidade de ser salvos! Mas não basta apenas saber disso, você precisa crer e fazer sua vontade. Como? Seja bem-vindo ao site É Necessário Morrer.